quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Renzo Diniz por Renzo Diniz



Renzo Diniz nasceu em Belo Horizonte. Tem 21 anos e é estudante de jornalismo da Faculdade Estácio de Sá. Atualmente, trabalha na área de qualidade da operadora Oi.  Escolheu o curso de jornalismo porque desde pequeno sempre gostou de se comunicar, trocar idéias e experiências. Pensou no curso porque achou que poderia lhe acrescentar mais requisitos e aprimorar para ter grande influência na área, já que tem planos para em se manter nela.

Antes de prestar o vestibular ainda pensou em fazer cursos que envolvia a arte, como teatro. Logo depois pensou em rádio e tv, mas decidiu por jornalismo porque imaginou que englobava um pouco de tudo isso que almejava. O curso está sendo tudo que ele esperava. Agora ao final deu para  ele perceber que está na área certa e vai continuar a se especializar no futuro em marketing.


Renzo concluirá seu curso no 2º semestre de 2011 e fará trabalho de conclusão de curso sobre assessoria de imprensa, área que pretende atuar no mercado ao receber o diploma. Disse também que pretende ser um jornalista ético e ter influência na área de atuação. Ao sair da faculdade quer assessorar, mas se não conseguir ficará feliz também em exercer nas áreas de rádio e televisão, onde também obtem grande paixão.




Confira também: Tábita Remigio por Tábita Remigio
http://renzobernardi.blogspot.com/2011/02/minha-primeira-postagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário